CachecolNews - Fairy Tail - Tartarus - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã de sol e frio ao mesmo tempo, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, e depois de muito tempo algo sobre a Fairy Tail, faz tempo que não comento sobre Fairy Tail, acho que desde quando eu parei de ver o anime, eu acompanho toda semana o manga, mas o anime deixou a desejar, no entanto agora irei voltar a ver.

Eu vou voltar a ver, pois o site oficial da Fairy Tail, publicou um trailer, do novo arco do anime, o Arco de Tartarus, que já começou a ser exibido desde abril da TV japonesa. Com Natsu e toda a sua trupe sempre quis falar isso caindo na porrada com os Tartarus, depois de Edolas esse arco foi o que eu mais gostei. Confere o trailer: 


Além desse trailer, esse novo arco vai ganhar novos temas de abertura e encerramento, a abertura vai ficar por conta de Tatsuyuki Kobayashi e Konomi Suzuki nome da abertura será "Never-End Tail" e o encerramento "Forever Here" vai ficar por conta da cantora Yoko Ishida. E ai? está animado? bom eu espero que o arco seja bem explorado no anime, pois no manga foi do "balacubaco"

Então isso é tudo pessoal
Fonte: anmtv
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol ;3

Comentários