CachecolNews - Corpse Party - 3DS - Opening

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e nublada e com bastante vento, e agora ao som de um culto evangélico que esta ocorrendo na minha rua, damos inicio a ultima postagem do dia, falando de algo que eu amo. 

Não é novidade que eu sou um fãboy de Corpse Party, semana passada comentei sobre o Live Action que esta sendo produzido, esse aqui "www" e hoje irei falar sobre o jogo pra 3DS. E pra alegria de muitos a 5pb produtora do jogo, começou a exibir a opening que está totalmente insana que é o que deve ser. Opening de Corpse Party - Blood Covered ...Repeated Fear:


Esse jogo vai ser incrível, e como toda vez irei dizer agora também, eu tenho que compra um 3DS. Enquanto não compro, vou jogando a minha versão pra rpg maker :D

Então isso é tudo pessoal
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários