CachecolNews - Boku dake ga Inai Machi - Anime

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde que não está mais chovendo, no entanto está bastante gelada e bem sonolenta, mas cá estou eu trazendo mais uma postagem para o blog, agora sobre um manga que vai ganhar sua adaptação para anime. 

E esse manga chama-se Boku dake ga Inai Machi de Kei Sanbe o site oficial revelou que já está em produção a sua adaptação que deverá estrear na Temporada de Primavera, isto é Abril de 2016. E pra ficar ansioso, irei deixar aqui um trailer curto sobre o anime:


A animação vai está da responsabilidade do estúdio A-1 Pictures que talvez vocês já devem saber, mas eu sou um incrível fã baba-ovo deles. No manga Fujinuma é um jovem que trabalha como mangaka, no entanto, ele tem uma habilidade de voltar para trás no tempo. 

4 de Julho vai ser lançado o 6º volume do manga, que já está no mercado desde 2012. Segue aqui em baixo, uma imagem promocional que eles liberaram: 


Então isso é tudo pessoal.
Fonte: OtakuPT
Postagem parecida com a anterior eu sei...
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários