CachecolNews - Beyblade Burst - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã chuvosa e muito fria quase morrendo congelado, mas cá estou eu com um post para o blog, e hoje é dia CachecolNews, trazendo pra você as novidades da semana comentadas de um jeito muito escro-- Cachecol ;D

Começando hoje com a notícia que a d-rights e a Tadara Tomy revelaram. Beyblade Burst que é a 3º geração da enorme série de animes produzida pelo estúdio OLM. Lembrando, 3º GERAÇÃO não temporada. A estreia desse novo anime, está agendada para a Temporada de Primavera de 2016, isto é, só Abril do ano que vem. No entanto, pra não ficamos só no aguardo, irei deixar aqui o primeiro trailer desse novo anime que promete ser um dos melhores. BOM eu estou na duvida ainda se irei ver


A direção do anime é de responsabilidade de Katsuhito Akiyama o mesmo que dirigiu os animes: Inazuma Eleve, Bubblegum Crisi, entre outros. O roteiro vai ser por conta de Hideki Sonoda que já escreveu para os animes: Pokémon, Sonic Soldier Borgman entre outros. E por fim o design dos personagens vai ser de Toshiaki Ohashi que também já participou do anime Danboru Senki Wars. Também tem o lançamento do manga que vai ser por Hiro Morita com a sua estreia pra 15 de Julho.

Então isso é tudo pessoal
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários