Cachecol Cortes - Não pense alto

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde abafada e um pouco ensolarada e também bem atrasado com a postagens eu sei, tiver alguns problemas com o meu computador ontem, ele simplesmente parou, tentei ontem o dia todo fazer ele voltar a vida e isso foi levado até a madrugada e adivinha, não conseguir e como meu pai tem uma loja de computadores nada de rocketz quem dera então agora que peguei na verdade de manhã estou até agora instalando tudo e ainda me ajeitando, então sem tantas enrolações, vamos a postagem do dia.

Hoje irei mostra duas cenas hilarias dos animes que eu rir muito e gostei também.

Começando por Nisekoi, um dos animes de romance e comédia que eu mais curti e aprendi como não me declarar com ele, e no vídeo de hoje vamos ver como não é recomendável pensar alto.


E o segundo é do anime Air Gear, que também podemos aprender como fugir da bronca do diretor.



Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários