Dia do Goku

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã nublada, mas com cara de sol, trazendo uma postagem ao som dos latidos do meu cachorro que por sinal não me deixou dormi a noite toda. E hoje pra falar de algo que achei bem engraçado e ainda tenho minhas duvidas se é real. 

A Associação de Eventos Japoneses reconheceu "oficialmente" que o dia 9 de Maio é o dia do Goku. Exatamente isso, o Deus dos Animes finalmente ganhou um dia, lá no Japão os número "5" e "9" podem ser lidos como "Go" "Ku" e partindo disso a Toei enviou um pedido para a associação que o dia 9 fosse o Dia do Goku e eles aceitaram. 


Uma  outra coisa que achei bem legal foi o que a Nozawa Masako dubladora do Goku ganhou, como domingo ontem foi Dia das Mães, ela recebeu pelas mãos do Goku um membro da equipe um buquê de cravos 59, como se ela fosse a mãe do Goku e na real podemos dizer que sim né, ela ao recebe disse: "Goku já é como meu próprio filho". 

Então não esqueçam nunca, dia 9 de Maio é o dia do Goku, pra celebrar levante as mãos e deem energia para o Genki Dama :D

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Nova Animes Noticias
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários