CachecolNews - Mais novidades de Digimon Adventure Tri

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada com cara de chuva e bastante fria, mas está sendo suportável não querer dormi. Agora trazendo mais uma postagem pro blog ao som de EXO  - Call Me Baby eu falei que gostava de kpop e agora pra falar sobre Digimon. 

Começando já cortando a felicidade de todo mundo que estava achando assim como eu que Adventure Tri seria um anime, e não vai ser, e sim um filme dividido em 6 partes, sendo o primeiro chamado "Reencontro" com a estreia para o dia 21 de novembro nos cinemas japoneses. Porém isso não deixa de ser legal né, gente é Digimon, voltou sendo filme ou anime ou musica todos tem que ficar feliz, menos em musica porque né...


Que arrepiou todo mundo e aquele sentimento de nostalgia voltou todo mundo sentiu né? eu também senti e estou muito feliz, chateado por só sair no final do ano, mas muito feliz pela volta do meu TK <3.  Junto do trailer também veio essa imagem:


Então isso é tudo pessoal :D
Fonte: lbtv
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários