Cachecol News - Corpse Party - Trailer - Live Action

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã chuvosa e bem fria trazendo mais uma postagem para o blog, e pra começar o dia de notícias vamos falar sobre Corpse Party, um dos animes que gostei bastante e um dos jogos que eu também gostei bastante e que vai ganhar adaptação para Live Action. 

Quando eu vi este anime e também joguei seu jogo, eu sentia que ele deveria ganhar uma versão Live Action, pois a história e o enredo são pouco explorados no anime e seu plot vale a pena para um filme. E meu desejo foi atendido, o filme live action de Corpse Party vai ter sua estreia agendada pra 1 de Agosto, e além desta notícia já temos o trailer e poster do filme que deixarei aqui em baixo. E pra termina essa notícia que tenho certeza que alegrou muitos assim como eu, nos personagens principais teremos Rina Ikoma do AKB48, Nogisaka46 e Ryosuke Ikeoka D-Boys


Pra termina o poster lindo do filme:


Este filme sem sombras de duvidas vai ser um dos melhores, este ano de 2015 promete e como promete :D 

Então isso é tudo pessoal
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários