Cachecol Indica: Chapéus de Palha

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde chuvosa e bem nublada, nada de sol mais, agora definitivamente vai chover o dia todo, e agora ao som de Chimarruts - Deixa Chover sim eu gosto de reggae e agora pra apresentar um canal pra vocês. 

Eu já trouxe um vídeo de vocês na segunda-feira, porém eu não poderia de deixar de indica eles, o canal Chapéus de Palha que é um canal novo, sobre One Piece, um canal que na minha opinião tem futuro, os vídeos são bem elaborados, claro que tem uns que não vi ainda, pois são de reviews, mas tirando isso já assistir todos deles, de entrevista, teorias e o que eu mais gostei do Sanji mandando um recado para Oda. 


Assistam, se inscrevam e compartilhe o canal, pois eu apoio o crescimento dele. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários