Sou o Rei dos jogos

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de sábado ensolarada, trazendo uma postagem logo apos de ver No Game No Life, um update rápido de sábado depois que vi esse anime que por sinal eu simplesmente amei, eu decidir procurar um pouco sobre alguns jogos que aparecem lá e hoje eu vicei totalmente em muitos deles. Explicando melhor, eu desde pequeno sempre quis jogar Xadrez, porém meu pai nunca me ensinou ai me colocou pra aprender a jogar Dama e hoje eu sei jogar porém a minha sogra me ganha em dois movimentos, mas isso não vem ao caso, meu pai falou que eu aprendendo Dama seria um passo pra aprender xadrez e ele errou feio ou me enganou muito bem. Quando eu aprendi o básico do jogo eu me sentir o maior jogador de todos até chegar a minha namorada e me ganhar duas vezes seguidas no xadrez e como tudo que eu faço e não consigo me da bem, eu desistir. Mas hoje é outra historia eu estou me empenhando a estudar e aprender um pouco sobre ele, descobri que tem até nome pra jogada. E não fiquei só no tabuleiro comecei a aprender sobre cartas assaltei os baralhos do meu pai e comecei a aprender a jogar vários jogos, como Buraco, Truca, Sueca e por final o que eu vicei por completo Poker, já ganhei do meu pai e duas vezes do computador e agora já estou jogando online contra uma galera ai do mundo, no entanto como a vida não é justa comigo, se eu sentar pra jogar com aqueles senhores da pracinha, do bar ou que ficam na padaria eu tenho certeza que não ganharia, sou um iniciante, mas já me sinto como o Yugi Yu-Gi-Oh sou quase um Rei dos Jogos, ou um grande sonhador. Já que só ganhei pra valer a maquina, tirando isso só do meu pai e dos meus irmãos, o resto só perco. Um dia serei um grande jogador que clichê

Então isso é tudo pessoal :D
Deu ruim na formatação do texto, não consigo mudar
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários