Gastando Dinheiro

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ensolarada porém o tempo está bastante agradável, e hoje como acabei de voltar da rua, decidir comentar um pouco sobre como gastar dinheiro de um jeito divertido OU NÃO. Lembrando que ainda hoje OU segunda irei trazer a temporada de Abril dos animes. 

Antes de começar a falar sobre como gastar dinheiro, gostaria de esclarecer que não sou consumista, pior que isso estou longe de ser, mas também não consigo ser um mão de vaca, os olhos brilhantes da minha namorada não deixa. Eu sempre fui de juntar dinheiro de guarda o máximo possível, não importa a tentação sempre prendia o dinheiro, meu pai me ensinou a colocar na cabeça que vou precisar pra alguma coisa maior, mas também sou fraco com algumas coisas, sou do tipo que diz que não quer gasta, mas se minha mãe me chamar pra fazer uma tatuagem eu passo cartão sem dó, que foi o que aconteceu a duas semanas atras, ai eu fico meio que me punindo por ter feito isso, dizendo que não irei fazer de novo e toda aquela historia de sempre.

Ai cá estamos nós, amanhã é páscoa e a dois dias atras eu fiz 1 ano e 10 meses de namoro, mesmo que minha namorada não pediu nada e pior ela nem gosta que eu gaste dinheiro com ela, eu já gastei, comprei um ovo de páscoa deverás caro, e duas camisas de anime que ela tanto queria, porém eu também tenho dois irmãos pequenos, e ficaria sem graça de chegar em casa com um ovo de páscoa pra namorada, então o que eu fiz? comprei mais dois ovos de páscoa pros meus irmãs, e também um ovo de páscoa pra minha prima, que vai vim qui em casa amanhã. E nessa brincadeira meu cartão quase estourou ele ficou quente e tudo depois, agora vou maneirar assim espero realmente espero mesmo maneira

E qual é o ruim disso tudo? é que todo mundo briga comigo, por eu não gastar dinheiro comigo mesmo, só com os outros, prefiro ver a alegria dos outros do que a minha e na real eu nem sei o que eu quero, por isso nunca compro nada pra mim. E o engraçado é que essa semana foi a mais tranquila de todas fazendo os cálculos eu não gastei quase nada praticamente, existe um més do ano que meu cartão estoura e eu ainda tenho que pegar o "caixa 2" pra pagar tudo que eu compro, que é o maravilhoso més de Junho, explicando melhor, no dia 2 eu irei fazer 2 anos de namoro, no dia 3 é aniversario da minha mãe e no dia 4 aniversario da minha namorada, e pra finalizar com chave de ouro dia 12 é dia dos namorados. Tem horas que eu pergunto se é azar ou sorte, ano passado minha mãe escondeu meu dinheiro e cartão, escondeu tudo e só faltou me prender em uma cadeira, porque eu queria sair pra compra as coisas, pra mim é automático e me sinto mal de deixar passar em branco uma data tão especial, e eu sei que não precisa alegrar os outros com coisas matérias, eu já descrevo meus sentimentos e felicidade por aquela data, mas também quem não gosta de ganhar presentes? no fundo eu sou um "consumista incubado", mas não se engane, eu só faço isso com a família mesmo, no trabalho sempre fui mão de vaca e quando saiu com amigos só pago o que eu bebo e como, porém um demônio toma conta do meu corpo, porque só de esta com a minha namorada já e descontado da minha conta 300 reais ao entrar em algum shopping. Fazer o que né? única coisa que posso dizer é que eu pelo menos gasto com coisas decentes, os celulares que dei pra minha namorada ela usa até hoje e nunca deu problema, o tablet também, e assim de tudo comemos muito quando saímos, e todo mundo sabe que comida junta as pessoas, quem não fica feliz comendo? por isso quando saímos a comida sempre é prioridade. E antes de termina a postagem, quero compartilha com vocês meu novo amor, meu novo vício... TNT, melhor bebida de todas. 

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários