Essa Guerra Civil

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite tranquila e bem calma, tão calma que estou com sono. Eu vivo dormindo cedo e acordando cedo, ai da 20:00 já estou na cama dormindo, não entendam eu sou sonolento demais. Bom agora estou trazendo um update do update pro blog, hoje é o dia que não costumo muito posta no blog, meio que é uma folga, mas agora vou deixar isso de lado, e trazer motivos reais pra uma Guerra Civil. 

Exatamente isso, uma Guerra Civil, se você curte filme da Marvel sabe que estou falando do novo filme da Marvel. Que como ainda não saiu o filme eu encontrei um vídeo direto dos studio mostrando algumas cenas de como surgiu a Guerra Civil, confira: Ps. falei muito "Guerra Civil". 


Sim são motivos bem prováveis eu sei. Ps² é biscoito 

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários