Despedida do Grand Chase

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de noite, nublado e bem tranquilo, trazendo mais uma postagem pro blog um update antes de acabar o dia, de uma das coisas que mais marcaram a minha vida e sei que também marcou a vida de muitos por ai. 

Creio eu que muitos já jogaram ou se quer ouviram falar do jogo Grand Chase, um dos melhores jogos já existem do mundo, viciante e muito marcante também, foi o meu primeiro jogo online que joguei, ainda lembro eu indo na lan house em 2007 pra jogar esse maravilhoso jogo, nunca fui bom em pvp sempre preferi fazer a historia. Um jogo perfeito que teve seu fim, mas uma despedida linda, e caso você não tenha ido, o Tiago Stocco gravou tudo do que ocorreu lá.


Grand Chase acabou, mas seu legado não, e mesmo muitos não gostando o jogo Elsword que vem como "continuação" de Grand Chase é muito bom, e merece ser conferido. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários