Coisas do Japão - Harém de Verdade

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de sol com bastante vento e bem gelada, o dia está deveras agradável. Trazendo mais uma postagem pro blog, e hoje sobre uma noticia que eu li e achei bastante engraçada e decidir compartilha com vocês. 

Quem nunca sonhou em ter um harém? ok não nesse sentido tão pervertido que é o harém, e sim o harém de animes... ok os dois sentidos são pervertido. Esse gênero que esta crescendo cada vez mais no mundo dos animes, cada temporada sempre tem no mínimo dois haréns, invertidos ou os normais. Harém caso você não saiba, são aqueles animes onde varias garotas são apaixonadas por motivos que ninguém sabe pelo personagem principal, estamos dizendo mais ou menos umas cinco a nove garotas apaixonadas POR UM, e nesse universo é bem comum, e por sinal isso é bem presente em animes escolares. Agora e se isso fosse no mundo real?

Anime: Persona 4: The Animation 























E essa duvida acabou a alguns dias atras, o colégio Tsuruoka-kita High School, por 118 anos foi um colégio exclusivamente feminino isso tem bastante no Japão, porém a 2 anos atras, eles permitiram estudantes masculinos. E neste ano, lembrando que o ano letivo acaba/começa em março pra saber mais só clicar aqui "www" e na cerimônia de abertura somente um garoto apareceu, pois só ele foi aprovado nos exames de amissão, e com isso o sortudo ou não vai estudar com 159 garotas. Eu queria muito está lá pra aplaudir de pé ele e dizer o quão sortudo ele é, agora imagina se ele é um otaku? quantos animes ele pode fantasiar na cabeça. Meu nível de pervertido não tem fim.

Então isso é tudo pessoal :D
Inveja eterna
Fonte: Crunchyroll
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários