CachecolNews - Star Wars: Battlefront - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada e bem entediante quero dormi trazendo uma nova postagem pro blog, de algo que me deixou bem animado, sendo que eu nem estava esperando por ele poser

EA Games lançou recentemente o trailer do jogo Star Wars: Battlefront, sim isso mesmo, quase a uma semana eu vi o novo trailer do filme e agora do jogo, e olha que comecei a pouco tempo a ver toda essa saga Star Wars, e estou ficando apaixonado por toda a historia. 


No trailer não são cenas de gameplay e sim do motor gráfico do jogo, cenas lindas, cada vez mais os jogos estão parecendo filme. O jogo está sendo desenvolvido pela DICE a mesma que fez a franquia Battlefield só sei disse por causa da letra, igual ao do Battlefield 


Teve também outras noticias reveladas, a câmera em primeira e terceira pessoa é possível agora, o jogo terá apenas um modo multiplayer e a data de lançamento para o dia 1º de dezembro de 2015, porém ele já esta em pré-venda pra quem quiser compra. 

Estou na dúvida de espero sair ou compro. Ainda to na dúvida sobre GTA V para computador. 

Então isso é tudo pessoal
Fonte: JovemNerd
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários