CachecolNews - Planetes na Panini em Maio

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã de sol e nublada ao mesmo tempo, trazendo mais uma postagem pro blog, e hoje é CachecolNews estou trazendo uma noticia muito boa pra os fãs desse manga que não são poucos. Mas antes disso gostaria de compartilha que comecei finalmente a ver Plastic Memories e já chorei no primeiro episodio, esse anime... OK. 

Como no título a cima, a Panini uma das melhores editoras do Brasil patrocina eu revelou que vai começar com um novo título aqui no Brasil, o manga Planetes do mangaká Makoto Yukimura vai ser lançado no começo de Maio. 

Com apenas 4 volumes o manga de Planetes começou a ser lançado em Maio no Japão por voltas de 2001, tendo em 2003 sua adaptação para anime com 26 episódios.

A historia acompanha a equipe DS-12 Toy Box que no ano de 2075 parti em uma viagem para recolher detritos espacias que podem danificar satélites e outras estruturas, protegendo assim a Terra de impactos. 

Um mangá que parece ser bom, muita gente me recomendou a ver o anime, talvez eu leia primeiro o manga antes de ir para o anime, pois tem uns traços muito bonitos e se gosta talvez eu compre também. 

Então isso é tudo pessoal :D
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários