CachecolNews - GTA V a 60 frames por segundo

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite, chuvosa e bem abafada também, trazendo uma postagem nova pro blog, agora pra falar de um dos melhores jogos do ano pra alguns que finalmente terá sua versão pra computador, eu sempre imaginei que se eles estavam adiando é porque queriam algo épico e cá estamos nós. 

A nossa querida Rockstar lançou um trailer de GTA V, versão para computador rodando a 60 frames por segundo em 1080p .Simplesmente épico, sempre falei que computador é melhor que Console não foi atoa, nem o Xbox One roda jogo em 1080p, confira esse trailer: 


A trama do jogo acontece na cidade fictícia ou não de Los Santos e Blaine County, no estados de San Andreas e nos seus arredores. Los Santos era uma das três cidades do jogo GTA: San Andreas, lançado em 2004. O GTA V vai sair dia 14 de Abril, depois de tanto ser adiado finalmente vai ser lançado. 

Bom é claro que meu computador não roda esse jogo nem a pau, porém o do meu primo sim, então eu irei jogar horas e mais horas no computador dele, já que eu comprei pra ele de presente tenho direito sobre alguma lei universal de jogar também. 

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Jovem Nerd
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários