CachecolNews - Charlotte Estreia em julho - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã chuvosa, fria e solitária, já que a minha namorada viajou estou sozinho e sem nada pra fazer no tempo livre a não ser escreve aqui pro blog. Então pra começar bem essa sexta-feira santa onde iremos comer bastante peixe né? ou não né. 

Vamos começar com uma noticia da empresa Dengeki G, que revelou a data de estreia do anime Charlotte, que foi baseado na história original de Jun Maeda o mesmo que criou, Clannad e Angel Beats. Não é qual quer um né? única coisa que peço é sem drama por favor Jun. 


O anime tem data de estreia para Julho de 2015, o estúdio responsável pela animação é o P.A. Works sacá só o mesmo estúdio que fez: True Tears, Angel Beats, Another, Nagi no Asukara entre outros, esse anime tem tudo pra ser perfeito, até porque estamos falando da empresa Key né a rainha dos jogos e historias valiosas, depois de Air e Clannad e Angel Beats, qual quer coisa me surpreende vindo deles. Este projeto é pra comemorar o 15º aniversário da Key e é o segundo anime original de Jun Maeda claro depois de Angel Beats. 

A história gira em volta das habilidades especiais que ocorrem em uma pequena percentagem de meninos e meninas na puberdade. Yu Otosaka uso o seu poder sem os outros saberem e vive uma vida escolar normal. Ele conhece uma menina chamada Nao Tomori, devido a este encontro o destino daqueles que tem essas habilidades especiais vai ser exposto. sim uma historia sem muita coisa

E pra termina vamos para o trailer do anime:


Charlotte PV2 por pKjd


Então isso é tudo pessoal, mais uma anime que irie colocar na lista de interesses :D
Fonte: Mangekyou Animes e Games
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo essa postagem, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários