CachecolNews - Boruto: Naruto - The Movie - Trailer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de sol, a chuva e o tempo nublado sumiu, agora está um sol queimando todo mundo minha cidade muda o tempo do nada. Trazer agora mais uma postagem pro blog, pros fãs de Naruto que ainda não aceitaram o fim do mangá, uma coisa legal pra vocês. 

Começou a ser exibido o primeiro trailer de Boruto: Naruto the Movie, o filme que vai estrear nos cinemas japoneses dia 7 de Agosto de 2015 e dois dias depois na internet pra quem quiser ver

A história vai desenrolar-se à volta de Boruto, o filho de Naruto e Hinata e também de Sarada filha de Sasuke e Sakura o criador, Masashi Kishimoto criou um estilo de luta proprio para o Boruto, que será visto no filme. 

Masashi Kishimoto deixou uma a seguinte mensagem, junto com a noticia do filme:

"Este filme de Boruto tem novos personagens, começando tudo do zero. O que significa que tudo existe só na minha cabeça, que sou o criador original. Pela primeira vez neste 11º filme de Naruto, eu escrevi o roteiro sozinho, dei as ideias para o design dos personagens, refinei-os até estar satisfeito, e depois discuti mais com a equipe à procura da perfeição. Após terminar, eu utilizei todo o tempo que costumava para o manga no filme. Aqui está o filme de Naruto que eu realmente queria fazer. Uma última palavra..., agora eu não posso desenhar mais nada do que isto..."

O que eu entendi e senti com essa mensagem, é que agora finalmente ele sabe que seu trabalho acabou, ele conseguiu zera a vida como gosto de falar, eu mesmo não gostando de Naruto irei ver esse filme por respeito ao criador, que realmente fez uma das maiores series de sucesso do mundo. Valeu Kishimoto. 


Então isso é tudo pessoal.
Fonte: OtakuPT
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários