CachecolNews - Batman v Superman

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada e bastante empolgante assim espero trazendo uma postagem nova pro blog, nesse domingo de páscoa, um dia tão especial, comemos tanto chocolate... Desculpa mas pra mim páscoa é só chocolate mesmo e eu sou apaixonado por caixa de bombom, não gosto de ovo de páscoa. Mas deixando isso pra outro dia, vamos falar hoje de Batman v Superman


Boatos verdadeiros dizem que o trailer de "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça" pode vim a parecer na estreia de Mad Max: Estrada da Fúria. Mas um motivo pra mim ir ver Mad Max A Warner Bros, deve aproveitar o dia de estreia do filme que nem vai está tão lotado assim né. Este trailer será o primeiro de "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça", dirigido por Zack Snyder contando com Ben Affleck no papel de Batman e como Super-Homem Henry Cavill e também tem Jason Momoa como Aquaman e terminando Gal Gadot como Mulher Maravilha. A Warner não deve ser a única a usar um filme épico pra mostra o trailer de outro filme épico, boatos verdadeiros dizem que a Disney pode exibir o trailer de "Star Wars: O Desperta da Força" em Vingadores: Era de Ultron. Mas um motivo pra mim também ir ver os Vingadores. Adoro quando acontece isso, me deixa sempre com mais vontade de ver o filme. 

Então isso é tudo pessoal :D
Fonte: Jovem Nerd
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários