Cachecol News - Five Nights at Fredd'ys - Filme

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de noite bem abafada trazendo um update rápido pro blog, antes de ir pra uma pracinha jogar Poker, sim jogar Poker, eu peguei amizade com alguns idosos que me chamaram pra jogar Poker, eu sou definitivamente um idoso no corpo de um adolescente. No entanto vamos deixar isso pra outro post. 

Sim isso mesmo que você leu no título, aquele jogo que você rir dos outros jogando, porém não joga por nada. Five Nights at Fredd'ys vai ter um filme, esse de longe era o jogo que eu jurava não ter nada além de continuações. Mas a Warner Bros surpreendeu muitos inclusive eu, conseguiu adquirir os direitos cinematográficos desse jogo maravilhoso. Para criar um filme aterrorizante. 






















O jogo se passa na pizzaria "Freddy Fazbear" uma versão mais "dark" do Chuck-E-Cheese, onde uma banda de animais animatrônicos toca músicas para as crianças durante o dia, e se transformam em filhos do capeta em criaturas assassinas durante a noite. O objetivo jogo é o mais simples possível. Sobreviver a cinco noites dentro do restaurante já que você é um guarda noturno. 

Os responsáveis pela adaptação pros cinemas são, Roy Lee, da Vertigo Entertainment, Seth Grahame-Smith e David Katzenber da KatzSmith Productions.

Não tem data de lançamento nem nada, ainda só essa noticia jogada ao ar. 

Então isso é tudo pessoal :D
Fonte: Jovem Nerd
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários