Cachecol Indica: Otanippon

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de sol que está me matando aos poucos, trazendo mais uma postagem pro blog, e hoje é Cachecol Indica weee, e decidir começar com um canal que já venho acompanho alguns anos, e sempre quis falar dele, porém sempre acabo deixando de lado, mas hoje não tem como fugir. e nem motivos pra fugir

O canal que irei falar é o Otanippon um canal excelente de anime e mangá e outras coisas otakus do Diego Deguchi, que sempre reviews de mangas e animes, primeira impressões e por ai vai. O Canal tem um conteúdo muito bom e bem explicado pra você que não entende algo, como por exemplo Visual Novel que muita gente não faz ideia do que seja, ele explica tudo e depois recomenda alguns. Confira aqui em baixo:


Como falei acima, bem explicado e interessante. Tem vários outros vídeos sobre animes como Nanatsu no Taizai que estou extremamente viciado não deixa de conferir tudo no canal dele. Além de tudo é um dos canais que me inspiro pra melhorar nesse mundo otaku que todos nos amamos.


 E sobre minhas experiencias com Visual Novel... Eu peguei o final gay de Clannad.



Então isso é tudo pessoal.:D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários