Cachecol Indica - Oh My Juliet

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite abafada e muito quente, estou literalmente morto aqui é uma alma falando. Mas deixando minha morte de lado, antes de irmos a postagem gostaria de compartilha que eu terminei de ver IS Infinite Stratos 2, mesmo eu não gostando de mecha esse anime sempre terá um lugar guardado no meu coração. 

Hoje pra tenta animar essa noite abafada lembrando que ainda estou morto quero mostra pra vocês a musica OH My Juliet da banda LM.C e agora você acaba de se enganar achando que iria falar daquela musica do Vocaloid eu acho que é do Vocaloid. Eu já fiz uma postagem a muito tempo atras sobre essa banda, porém nunca falei da minha musica preferida dela que é essa, de todas as que eu gosto e sou fã essa sem sombra de duvidas me contagia, e linda a letra e a "paradinha" no refrão final é de arrepiar.


Eu sei essa música é perfeita, esse vídeo tem uns 4 anos, porém até hoje tem vários acessos e direto vejo gente compartilhando essa musica no twitter. Então tinha que trazer pra vocês. 

Então isso é tudo pessoal :D
Oh my juliet... ne Kami sama... oshiete yo dou sureba negai wa kanau?
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários