Cachecol Indica: Lá vem a história

Yoo' Pessoas \ô/

Fanfic Yaoi, imagem Yuri :3
Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã nublada e com cara de chuva e com muito sono, pois já estou indo pro trabalho, mas deixando isso de lá cá estou eu, trazendo mais uma postagem pro blog e hoje uma Fanfic pro Cachecol Indica.

Não será uma postagem muito grande, só um update mesmo pra falar de uma Fanfic que no começo fui forçado a ler e ouvir ela com a minha namorada, no caso ela lendo pra mim '-' mas com um tempo achei ela bem divertida e estou gostando muito.

Tantos em livros como Fanfic ou outros textos, gosto muito quando tem várias historias dentro de uma só, e é isso que acontece nessa Fanfic e de um jeito BEM estranho, são colocados alguns personagens do anime/manga/jogo/outras coisas ai. Yu-Gi-Oh pra assistir alguns "filmes" de contos de fadas, porém substituindo os personagens originais pelos personagens de Yu-Gi-Oh. 


No começo eu jurava que era Yaoi, por isso não curti muito, e na Fanfic tem alguns partes que você fala "HA GAYYY" mas ela em si em bem divertida e estou indicando pra quem gosta de Fanfic de Yu-Gi-Oh e paródia de contos de fadas. Pra ler ela só clicar aqui "www".  A autora posta a Fanfic de 2 em 2 meses se não me engano, mas tem bastante coisa pra ler então antes que termine já deve ter saído outro capitulo. 

Então isso é tudo pessoal :D
Angell te odeio, me viciou em uma Fanfic yaoi
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários