Cachecol Indica: Brancoala

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada e chovendo pouco assim espero, já que estou no trabalho trazendo mais uma postagem pro blog, e hoje um update pra deixa essa tarde de quarta mais animada a minha não está.

Hoje venho falar do Brancoala um dos canais que eu mais curto no youtube, e tenho quase todas as músicas no celular, que agora além de um canal musical, também está fazendo vlogs e são muito da hora. O legal do canal dele que não é só mais um canal musical no youtube agora também tem vlog... zoa e sim um canal de um cara que realmente entende música, já que ele criou a Memo Music Brasil uma produtora de música. Em seu canal além de fazer uns cover muito show, tem suas músicas originais, que cada uma melhor e engraçada que a outra. 

A que eu mais gosto, é a Craudete que foi uma música inspirada da mulher dele, que tem uma batida e um ritmo perfeitos, eu não entendo de música então pra mim ela é bem legal. 



Tem muitas outras músicas que eu curto, e por isso decidir indica ele pra vocês, pra ouvir mais delas só clicar aqui "www

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários