Cachecol Indica: Again + Meu triste dia

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite chuvosa e fria e com uma dor horrível no pulso esquerdo, hoje estou mega atrasado pra postar eu sei, não é atoa que olha a hora, isso lá e hora de escreve pro blog? bom tiver meus motivos, hoje eu fui pra juntar militar pra ver o dia que terei que ir pro quarte e toda aquela coisa maluca, então aconteceu que eu sair de casa 4 da manhã, cheguei lá as 6:30 e fiquei até 10:30 na fila, pra ser atendido, depois disso levei mais uns 10 minutos dentro da sala explicando pra mulher lá os motivos que em faz não querer ir pro Exercito. Além de tiver que renovar minha identidade e tirar o bendito título de eleitor, meu dia simplesmente foi uma maravilha, chego em casa as 15:40 da tarde, almocei e fui dormi e só acordo agora, com dor de cabeça, sono ainda, dor no pulso esquerdo e mais outros sintomas que não sei descrever.
Amanhã não terá CachecolPlay pra melhorar tudo, e única coisa que posso fazer hoje é mostra pra vocês uma das minhas musicas preferidas, que é a "Again" da Yui, um dos meus animes preferidos e uma das minhas cantoras preferidas, ouvir essa musica umas trezentas vezes na fila.


Então isso é tudo pessoal :D
Só em Outubro que eu volto lá ô/
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários