Cachecol Cortes - Utaha e os Otakus

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de quinta-feira, nessa tarde chuvosa e bastante chatinha, hoje mais uma vez uma postagem um pouco atrasada né, eu sei, porém hoje eu estou fazendo 1 ano e 10 meses de namoro, e minha namorada foi viajar pra algum lugar bem longe, então quis aproveitar os últimos minutos do dia com ela, já que só verei ela daqui a uma semana, ai voltei pra casa e fui gravar, porém eu tenho certeza que o vídeo não sai hoje, então vou deixar vocês com o Cachecol Cortes, de dois animes que eu rir muito na hora e quero compartilha com vocês. 



Os dois animes que eu rir bastante com essas cenas :D

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários