Cachecol Cortes - Mal-entendido de Michiru

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde tranquilo, sem chuva, sem sol, sem nuvem e nem ta frio ou calor praticamente o fim do mundo. Bom o mundo acabando ou não estou eu aqui trazendo mais uma postagem pro blog e hoje não tem jogo e sim alguns cortes de animes que eu achei engraçado. Antes disso quero compartilha que também terminei de ver No Game No Life. Achei o anime incrível, depois do anime dei uma pesquisa e eu aprendi a jogar Poker, e Xadrez dois jogos que sempre quis aprender. Agora sem muita enrolação. 

Mal-entendido de Michiru

Não morre Glaicer



Então isso é tudo pessoal :D
Como sempre quintas sendo vagas
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários