Ah essa Hestia

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde com o tempo parcialmente nublado de acordo com o google now, trazendo mais uma postagem pro blog, e hoje sobre algo que eu vejo que está dominando o mundo otaku, ok 40% do mundo otaku esta falando sobre isso, e eu achei legal comentar aqui. 

Digamos que não é de hoje, que personagens fofas e inocentes que "acidentalmente" ficam em posições um tanto que pervertidas né, como a Lala de To Love Ru que todo mundo ama por ser uma inocente e não saber o que esta fazendo, então assim como ela, surgiu uma nova personagem no mundo dos animes chamada Hestia, que é do anime "Dungeon ni Deai" anime grande então cortei o nome pela metade. Que com seu jeito fofo e meigo ela vem conquistando todo mundo, além de que ela é uma Deusa literalmente e é muito bonita também. 


Com essa roupa bem atraente e seu jeito meigo como falei a cima, ela conquista qual quer um, porém tem uma coisa que faz ela ser única, esse laço azul que está em volta se seus belos e lindos e fartos peitos, esse laço que está fazendo dela ser uma personagem única pra se fazer cosplay, pois se não souber colocar o laço bem o cosplay não fica legal, e acredite mesmo o anime sendo novo, tem centenas de cosplay já dela, belos cosplay pra falar a verdade.

Então como eu disse de novo se não souber como colocar o laço no lugar certo o cosplay não vai ficar legal, como nossa amiga aqui do lado, além de que você tem que ter belos e fartos e lind-- chega pra poder encaixar o laço da maneira certa, eu não encontrei mas até medida de como colocar o laço em volta deles e no braço existe. 

amo quando a formatação de texto não me obedece 


E com isso tudo que eu falei podemos percebe que mas uma personagem nasceu, para minhas amigas e namorada ficarem xingando dizendo que é "Fanservice" caso você não saiba do que se trata, são aquelas personagens que só existem para agradar o publico masculino, com aquelas cenas dela tropeçando e caindo deixando tudo a mostra, ou só por ter algo a mais que a natureza deu, isso é mais que o suficiente pra ser xingado, porém espero que isso não aconteça com essa minha adorável waifu que já cadastrei como minha no Ministério Federal das Waifu. 

Porém só concordo com uma coisa, animes ecchis são um mundo de Fanservice, principalmente aqueles que vendem Action Figures de personagens só de sutiã em calcinha como se não houvesse o amanhã. Agora quebrando o argumentos dessas moças que dizem dos Fanservice pra homens, e os K-Pop que se beijam no show pra alegria de vocês? pois é né. 

Voltando pra nossa querida Hestia, eu não me importaria nem um pouco de ser um familiar dela, até gostaria e muito por sinal, se um dia eu for abduzido pro mundo dos animes, quem sabe. 

Então isso é tudo pessoal. :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários