#Post 750

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde quase noite de sábado trazer mais um post pro blog debaixo de chuva porque está chovendo muito aqui bom se bem que esse é só um update pra não deixa o dia meio avoado queria usar essa palavra porque hoje no caso a dois dias atras batemos mais uma meta minha meta, quer era de chegar a 750 postagens no blog.

Não é bem 750 porque com esse post são 758 com essa aqui, mais não poderia deixar passar em branco, então decidir fazer um post pra manter o ritmo de sempre agradecendo é claro, cada dia que passa esse pequeno blog está crescendo, estou sempre me esforçando pra trazer algo legal e vocês sempre batendo a minha meta de visualizações diárias que não direi qual é porque se não perde a graça. E isso me deixa animado pra sempre continuar escrevendo, porém hoje eu decidir fazer uma pequena folga esse será o único post do dia porque eu estou cheio de animes pra assistir e mangas pra ver e pra não ouvir spoiler da minha namorada quero ver logo eles, por exemplo Log Horizon 2 que estou na metade já e esta muito bom por sinal, além de que tem também vários outros, porém eu não curto assistir vários episodios aleatórios gosto de ver temporada por temporada se não eu me enrolo todo, então sou meio lento pra ver, e ainda tenho que "aturar" a minha namorada reclamando de Yu Gi Oh  e de mais um monte de animes onde seu personagem preferido morre e ontem eu fiquei duas horas no celular com ela pedindo pra ela parar de chorar com o final de Yu Gi Oh um cara lá que ela gosta desaparece e ela chorou MUITO, ela realmente leva o anime a serio enquanto eu quase não choro mentira, Clannad mandou lembranças. Além disso tenho que ler Fairy Tail que estou quase arrancando os cabelos, toda vez que vou ler o mangá acaba rápido e não acontece nada praticamente, além de que também tenho que ler One Piece e também muitos outros que não vem ao caso dizer aqui ciumes do manga que eu leio

Pra variar a postagem ficou sem pé nem cabeça, bem típico desse "quadro" Coisas Aleatórias do Cachecol eu só pego e escrevo o que vem na cabeça. Mas é também porque estou doido pra ver os animes, pretendo nesse final de semana ver todo o Log Horizon e já parti pra ou Bakuman ou No Game No Life, ainda estou na duvida. 

Bom gente muito obrigado mesmo por estarem acompanhando o blog, mesmo você entrou ontem ou você que caiu de paraquedas agora ou você que está desde quando comecei, muito obrigado mesmo, todos são muitos especiais pra mim, como sempre falo nesse tipo de postagem nunca liguei pra comentários o que vale pra mim são as visualizações o quanto de gente eu conseguir alcançar com o que eu escrevi, isso pra mim é o que importa. Já foram mais de 135 mil visualizações eu nunca sonhei em imaginar que eu estaria chegando a isso tudo quando criei o blog, e cá estamos nos. Obrigado por tudo e vamos com tudo porque o ano apenas começou tem muita coisa ainda pra escrever :D. 

Então isso é tudo pessoal.
Melhor família de todas, ODC = Otaku de Cachecol :D
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários