OH DIA

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite trazendo uma postagem um pouco tarde, e na verdade só estou trazendo essa postagem mesmo pro dia não ficar vago, irei explica o porque disso ao longo do post. Então se não quiser ler eu irei entender.

Hoje de todos os dias foram um dos mais corridos pra mim, pelo fato de que eu só coloco o dia como corrido ou agitado se eu não parei pra escreve pro blog, se eu não conseguir tempo pra escreve pro blog é porque meu dia foi agitado. Bom e já comecei ruim pelo fato que eu me atrasei hoje era pra eu acorda 8 horas da manhã pra ir com meu primo na junta militar 18 anos tenho que ir logo né e eu acordei as 10 da manhã e não foi porque sou preguiçoso nem nada, e sim porque o meu maravilhoso cachorro ficou simplesmente gritando, não latino mas sim gritando a noite toda e com isso fui dormi as 3:30 da manhã e pra melhorar tudo esqueci de colocar o celular pra desperta idiota eu sei que sou. Então decidir substituir por outra coisa pra manhã não ir embora, fui tirar foto pra levar lá pro quartel porque as que eu tenho eu tinha 12 anos de idade e não é tão "recente" assim né. Mas como o universo conspira contra mim estava fechado a loja </3 ai tiver que volta correndo porque tenho irmãos pequenos e sou eu que levo e busco eles pro colégio fui fazer comida queimei o arroz </3² depois disso tiver que arrumar meu quarto porque o quarto não se arruma sozinho né. Ai foi minha tarde toda, depois disso meu co-cunhado namorado da minha cunhada '-' pediu pra que fosse com ele em uma loja de anime compra uma camisa pra namorada dele e adivinha não tinha a camisa fomos atoa até o centro da cidade, no meio do caminho ele me vem com a ideia de colocar piercing na boca, fui com ele até o estúdio estou me culpando até agora de ter ido fomos ele colocou um piercing em cada ponta da boca e dai fomos até a casa da minha namorada e agora a minha namorada está querendo me matar por eu ter ido com ele fazer isso e também a minha cunhada quer me matar a família toda dela quer que eu morra porque eu fui com ele colocar o maldito percing é que pra eles eu sou uma "má influencia" pelo fato de que eu fiz tatuagem ele foi e fez também e eu já tiver piercing na boca em cada canto e agora ele tem então o povo diz que eu sou a ovelha negra, e pra melhora tudo porque já está tudo muito bom né hoje eu faço 1 ano e 9 meses de namoro e esse presente que eu ganhei não desejo nem pra um inimigo. E agora cá estou eu escrevendo pra vocês lerem, eu uso o blog como um amigo pra desabafar meus problemas, então se você leu até agora parabéns ganhara uma bala. 

Então isso é tudo pessoal
Não sinta raiva de mim Angell T~T
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários