Falando Sobre Anime: Love Live!

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde chuvosa e muito fria finalmente estou usando meu cachecol pra trazer mais um Cachecol Indica, sim podemos dizer que Falando Sobre Anime pode se encaixar no Cachecol Indica pelo fato de que é uma indicação certo?. Esse anime é bem interessante, eu tinha ele na minha lista, porém nunca pensei em ver até a minha amiga me perturbar dizendo que era bom e eu gostei bastante dele. 

Obs: Talvez eu acabe falando algum spoiler 

Sinopse: A escola de Otonokizaka corre o risco de ser fechada por causa da falta de alunos. Honoka e suas amigas têm  a ideia de se tornarem ídolos para promover o local, tentando assim trazer novos alunos e impedir que sua adorada escola feche suas portas.

Informações Gerais:

Gênero: Música, Vida Escolar, Drama, Comédia
Autor: Yatate Hajime
Direção: Kyougoku Takahiko
Produtora: Sunrise
Episódios: 13 + 1 ova
Ano: 2013 

Assistir Online "www" ou Baixar "www

Minha Opinião: É um anime bem interessante de ser ver e muito engraçado, tem bastante comédia cenas que você literalmente morre de rir, falaram pra mim que tinha drama também, alguns cenas dramáticas, porém só ver isso na metade do terceiro episodio depois disso nunca mais, talvez tenha na segunda temporada, assim eu não espero. O que me fez querer ver esse anime, foi o fato dele ser musical e vida escolar ok isso não é um motivo grande, eu achei que iria ver um pouco de K-ON nele, e eu vi até demais, pelo menos no começo, três amigas, onde uma é cabeça de vento, outra é fofa e descuidada e a ultima é seria e sempre quer tudo certinho, muito K-ON mesmo, porém ao longo dos episodios foram chegando mais integrantes pra esse grupo chamado "MUSA" e com isso o anime pra mim foi ganhando sua própria personalidade. Depois de ver esse anime eu posso dizer felizmente ou infelizmente que das 9 já tenho umas 5 waifus, impossível você escolher uma, quando todas são moe, totalmente moe mesmo e tem uma que é tsundere meu coração não aguenta a isso tudo. Um dos pontos que quero realçar nesse anime é que não consigo entender toda vez que elas vão dançar e cantar o anime pula de animação e vai pra meio que 3D, do nada parece que estou vendo um show da Vocaloid se bem que isso tem em quase todo anime musical. mas isso não interfere em nada no anime, pelo contrario só faz eu querer ver mais eu gosto de vocaloid. Gostei também da primeira temporada não ter nenhum tipo de obstaculo grande, elas tentarem algo e der errado além do terceiro episodio que ninguém aparece no show porque iria perde a essência do anime, ele veio se mostrando algo fofo e divertido e do nada "boom" algo acontece e as personagens brigam ou coisas desse gênero que eu já vi muito em vários animes, uma coisa divertida que vi nesse anime é que ele não mostra aquele espirito competitivo, por exemplo elas querem entra lá pra disputa Love Live das estrelas escolares porém elas não queriam vencer e sim que pudessem alegra as pessoas pra a escola não ser fechada. Eu não faria isso pela minha escola Pra dizer que não tem drama, o episodio 11 e 12 são bem tristes em algumas partes, porém como todo anime que toda a historia ele é alegre, não faria sentido o final ele ser triste né, não é assim que as coisas funcionam me deixa pensar dessa maneira porém o final é muito emocionante, eu chorei pra variar sou muito chorão. As musicas do anime são ótimas e a historia como falei antes é bem legal e foi bem desenrolada ao longo do anime, um dos pontos que eu gostei do anime mais um ponto foi o fato do anime não conta os detalhes de cada coisa, por exemplo teve uma hora que uma delas falou "vamos fazer um palco simples assim" e dois minutos depois elas estão em um palco todo iluminado com telão atras e luzes como se fosse um show, ou em algumas horas todo o auditório estava lotado com os pais e tudo mais lá, e isso eu acho até legal, deixa esses pequenos detalhes que levariam 5 minutos explicando e ir direto pra o que interessa. Um anime muito bom que eu recomendo a todos assistir, e bem provável que eu assista a segunda temporada, porém não irei ver nem tão cedo, ok eu falei que o anime não tinha aquilo do "boom" e as amigas brigarem até tem, porém é um motivo aceitável, não é que nem os outros, se bem que digamos foi meio clichê aquela briga. No entanto o anime é bom. lembrando tudo que eu falei aqui foi tirado da primeira temporada, na segunda eu não sei de nada mesmo, agora vão assistir :D

Então isso é tudo pessoal
A Nico Nico é minha Waifu preferida. Obs²: Eu ainda não assisti o ova.
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários