Doente?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fria e chuvosa e pra mim está frio até demais, por motivos que eu não entendo, acabei resfriado, que maravilha. Logo hoje eu tinha que ficar resfriado? se bem que não importa o dia, ou melhor não tem dia certo pra resfriado e eu não tenho nada pra fazer então não tem tanto problema assim em ficar resfriado, mas eu não quero ou quero... Ok nem eu estou entendo mais o que eu falei. 

Eu só estou fazendo essa postagem como um update pelo fato de que estou preste a entra na pior semana do ano, toda vez que fico doente é horrível pra mim e pra quem esta ao meu redor. Eu sou aquele tipo de pessoa que tem a imunidade baixa demais, e também sou aquele tipo de pessoa que se está calor eu sinto mais calor que todo mundo, mesma coisa no frio, eu sinto muito frio também, as chances de ficar doente sempre são altas, por exemplo ontem eu até falei no twitter estava indo normalmente na padaria e do nada começou a ventar e dois segundos depois choveu MUITO eu acabei voltando pra casa na chuva e no frio até chegar em casa e ir pro banho já foi o suficiente pra hoje acorda meio ruim. E agora tarde xablau comecei sentir o corpo pesado e agora a noite nem sei como estou escrevendo pro blog. O pior que eu estou com um projeto pro blog na cabeça e queria começar ele hoje, mas como a vida é tão perfeita comigo, já falei isso, o universo conspira contra mim só pode. Eu talvez amanhã ou escreva tarde ou nem escreva, e o projeto talvez só sábado. Espero ficar melhor logo :D 

Então isso é tudo pessoal
Agora definitivamente irei usar muito o cachecol :D
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários