Coisas do Japão - Mc Donald's Havaiano

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite chuvosa trazendo um update pro blog, pra não deixar essa noite vazia e porque eu acabei de ver esse vídeo eu decidir trazer pra cá, porque os vídeos do Márcio do canal CrazyJapanTv sempre são incríveis. 

Pra quem acompanha o canal dele, já deve ter percebido que ele é apaixonado pelo Mc Donald's ou só eu mesmo que imagino isso, mas não é só isso, ele sempre trás vídeos de comidas inusitadas de lá e pra variar eu fico com fome, como nesse vídeo. E como eu não tenho nenhum Mc Donald's aqui por perto, tiver que ir no Burgue King que por sinal é o meu preferido, na real acho que é desculpa pra comer besteria mesmo estou ficando gordo e no vídeo dele hoje, ele mostra essa nova "promoção" ou não sei explica ao certo o que é, do Mc Donald's Havaiano. 


Então isso é tudo pessoal.
Burgue King é melhor que todos
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários