CachecolNews - Upsilon Circuit: O jogo de uma vida

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde chuvosa pra variar essa semana só chove, no entanto isso é bom. Hoje trazendo mais um post pro blog, mais um CachecolNews de um jogo bem diferente dos outros que todos nos já estamos acostumados a ver. 

Cada dia que passar o povo sempre quer que os jogos sejam mais realistar isso sendo em gráficos e tudo mais, porém eles também querem que o jogo não seja realistar, ok explicando melhor, a galera quer que os jogos tenha seus momentos realista mais a fantasia tem que continuar. Por exemplo em Dark Souls que é bonito e tudo mais, e também tem aquele sistema maluco de mortes, agora Upsilon Circuit vem com um sistema realmente realista do jogo. 


Upsilon Circuit é um rpg online de ação e ao mesmo tempo um reality show BBB , só pode haver oito jogadores participando simultaneamente em todo o mundo, vocês não leram errado sim em TODO MUNDO apenas quando o personagem de alguém morrer, o outro que esta na fila entra pra substituir quem morre, e o cara que morreu nunca mais poderá participar, sim é um jogo onde se jogar só uma vez, se perde não joga NUNCA MAIS. Ele foi comparado com um reality show porque ele será constantemente transmitido ao vivo na internet e a pessoa que estive assistindo terá influência direta sobre os personagens dos jogadores, dando experiência e tesouros e tudo mais. Um jogo bem louco por se dizer, e que esse eu sei que nunca irei jogar, baixar algo pra jogar uma vez só na vida, porém a vida é assim né, só jogamos ela uma vez, a não ser que você seja um zombie ou um imortal ai as coisas são diferentes.


Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Jovem Nerd
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários