CachecolNews - Square Enix Lança 5 vídeos de Final Fantasy Type-0

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã quase tarde ensolarada de sexta-feira trazendo a primeira de muitas postagens do CachecolNews, separei algumas noticias legais desse mundo que nos amamos pra comentar hoje. E eu espero escreve tudo antes que eu morra de calor, sem mais enrolação vamos ao post. 

Como eu disse no título a empresa Square Enix lançou mais 5 vídeos do novo jogo da franquia Final Fantasy esse 5 vídeos é pra mostra um pouco de cada personagem dessa nova historia. Em Final Fantasy Type-0 temos uma historia bem interessante e com mais personagens. A Square Enix descreve esse novo jogo mais ou menos assim "Um grupo de catorze alunos de uma academia militar de elite cujo país é atacado por um império vizinho agressivo. Usando as habilidades poderosas e magia de todos os catorze personagens em combate RPG de ação em ritmo acelerado, os jogadores devem enfrentar a brutalidade e injustiças da guerra para descobrir os segredos de sua gênese."

Irei deixar aqui agora esses 5 novos personagens. Machina, Rem, Cinque, Cater e Trey.






Esses são os 5 novos que a Square Enix lançou, porém já foram lançados 6 personagens e como eu não falei deles antes, irei deixar aqui também o vídeo deles, sendo eles: Eight, King, Sice, Jack, Seven e Deuce.







Pronto agora acabou chega de vídeo. O jogo sera lançado na América do Norte dia 17 de Março, No Japão dia 19 de Março e na Europa 20 de Março, ele vai custar ¥ 6.800 que é mais ou menos US $ 63 isso é no dia que estou escrevendo. Também tem a edição de colecionador que será lançada no msmo dia que além do jogo incluirá, uma estante de aço com o design feito pelo Yoshitaka Amano o artista de Final Tantasy, trilha sonora original do jogo, uma mangá de 200 páginas, um livro de arte de 80 páginas, cinco réplicas em tamanho real de cartões existentes no jogo e uma demo final de Fantasy XV. A edição de colecionador será vendia por US $ 99. Agora cá entre nos, é melhor compra a ediçã de colecionador mesmo que você não seja, só tem que colocar alguns dólares a mais. 

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Animes News Network 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários