CachecolNews - Plastic Memories

Yoo' Pessoas \o/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite calorenta, está muito quente vou morrer trazendo o ultimo post do dia, hoje teve noticias o dia todo, agora tenho que ir dormi pra amanhã escreve mais parece que só vivo escrevendo pro blog né?então... é verdade. E hoje vou falar de mais um novo lançamento pra adivinha que més? sim Abril. 

O novo anime se chama Plastic Memories de Yoshiyuki Fujiwara e do estúdio Dogakobo, o estúdio  revelou que o anime vai estreia nas TVs japonesas no dia 4 de Abril na Tokyo MX. Cantando a música de abertura "Ring of Fortune" Eri Sasaki e no tema de encerramento "Asayake no Starmine" Asami Imai


Um pouco da historia do anime:
"Esta história acontece num futuro não muito longínquo onde androides que parecem humanos começam a se espalhar pelo mundo. A companhia de produção de androides SA Corp. produziu Giftia, um novo tipo de androide que tem a maior quantidade de emoção e qualidades humanas. No entanto, devido a problemas na tecnologia, os androides possuem uma vida útil, e uma vez ultrapassada, eles … Bem, a coisa fica muito ruim. Por essa razão a SA Corp criou um serviço terminal que recolhe Giftia que ultrapassaram a sua vida útil. Um novo funcionário do serviço terminal chamado Tsukasa Mizugaki forma uma equipe com a Giftia Isla para recolher outros androides, mas…"  Eu sei que a historia deixa a desejar, porém estou animado muito animado pra falar a verdade eu quero algo novo nos animes, sempre a mesma coisa. 


Eu optei por pegar a segunda pv do anime, pelo fato de que a primeira só ficar tocando algumas musicas e algumas letras em japonês então decidir colocar essa porque mostra mais. 

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Mangekyou Anime & Games
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários