CachecolNews - Magi: Sinbad no Bouken

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde trazendo mais um post pro blog agora diretamente do computador da minha mãe porque o meu simplesmente me deu um tapa na cara e disse que queria dormi, resumindo ele não quer ligar. 

O site oficial de Magi: Sinbad no Bouken postou uma preview do quarto ova da série. O dvd e bd acompanhará uma versão especial do sexto volume do mangá que irá chegar as bandas no dia 17 de abril. Eles já lançando ovas e mangas enquanto eu ainda no quinto episodio da primeira temporada, eu prometo que irei assistir ele por completo, até porque achei muito show esse personagem que irá aparecer no trailer. 



Esse mesmo de cabelo roxo, achei muito da hora ele. 

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: LBTV
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários