CachecolNews - God of War 3 Remastered

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde trazendo mais uma postagem pro blog, e hoje como meu dia será corrido, é até domingo as coisas pra mim são corridas, não poderei falar algumas novidades boas, então no minimo duas postagens eu devo fazer. Deixando isso de lado agora irei falar de um jogo que ou todo mundo já jogou ou todo mundo já viu ou conhecer. 

God of War 3 Remastered 3, foi confirmado para Playstation 4 como comemoração de 10 anos franquia, o jogo irá rodar em 1080 p, a 60 fps e a data de lançamento dia 14 de julho de 2015.


Muitos fãs assim como eu, acham isso meio desnecessário, por vários motivos, mas só irei citar dois, primeiro que todos os God of War são ótimos e não precisam de remasterização e segundo que já que a franquia está fazendo 10 anos, por qual motivo eles não pensaram em fazer algo novo? fiquei meio sem entender. Agora sendo meio idiota no que acabei de dizer, eu até iria comprar ele, por eu gosta da franquia e tudo mais, mas como a vida é injusta eu não tenho um Playstation 4, então já que não tenho só me resta reclamar :D

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Jovem Nerd
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol \ô/

Comentários