CachecolNews - Frozen 2

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã gelada de domingo trazendo mais um post pro blog, e hoje pra combinar com esse frio, vamos falar de um dos filmes mais irrit- divertidos da Disney, cujo todas as crianças que eu conheço ficam cantando o dia todo mesmo depois de tanto tempo que o filme foi lançado :D


Muitos sabem que a Disney pensa de uma maneira bem louca, se o filme fizer sucesso mesmo que não tenha mais o que falar no filme, eles irão fazer uma continuação, e Frozen não escapou disso. A Disney já confirmou oficialmente a produção de Frozen 2 para alegria de muitos.

Os diretores, Jennifer Lee e Chris Buck e o produtor Peter Del Vechoare e todos os outros participantes do filme original, voltam para esse segundo filme, assim como Kristen Bell que já confirmou sua participação pelo twitter, hoje em dia tudo se decidi pelo twitter. Essa informação foi revelada na mesma noite em que o curta "Frozen Fever" entrou em cartaz junto com a estreia de Cinderella, como falei antes a Disney não tem limites, e pior que os filmes ficam ótimos. Eu assistir o Frozen depois de tanto me pedir e até que o filme não é tão chato assim, só a parte "Você que brincar na neve" que no cinema TODO mundo cantou, isso foi chato. O filme ainda não tem data de estreia ou muitas coisas sobre ele, única coisa é que ele vai começar a ser produzido. 

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Jovem Nerd
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários