Cachecol Indica: O Neguinho Desenhista

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fria e chuvosa trazendo um update pro blog, pra não deixar a noite meio vaga, porém hoje não é canal ou anime e sim uma página no facebook, de um dos melhores ilustradores na minha opinião.

A página se chama "O Neguinho Desenhista" que na logica é bem isso mesmo, o "Neguinho" que desenhar e só, porém o estilo de ilustração dele é muito muito muito incrível, o modo que ele desenha me faz lembra muito a arte do jogo "Don't Starve", pelos traços e rabiscos. O Beto Ribeiro que é o criador da página e no caso o Neguinho além das ilustrações ele faz varias Fan Art de League of Legends que além dos campões também mostra vários jogadores profissionais e os casters que por sinal ficaram bem parecidos, um exemplo é essa daqui do Tixinha, usando a arma do seu campeão preferido que é o Ezreal: 


Além de desenhos épicos assim, ele também está com um projeto bem interessante, que consiste em pegar seus amigos e desenha-los de outra forma, então são pessoas normais, que na cabeça dele tem super poderes, por exemplo esse daqui, quem nunca quis ter super poderes?


São desenhos de dar inveja, eu queria muito ter esse dom que é desenhar, poder alegra as pessoas como ele consegue fazer desenhando no entanto cá estamos nós. Pra ver mais dessa Cidade do Heróis só clicar aqui "www". Um dos motivos que está me fazendo criar essa postagem, é uma dúvida bem simples, como alguém como ele, com um talento tão rico e grande só tem 19 mil curtidas? pra alguém como ele, merecia muito mais que só isso. Então curta a página dele porque sempre tem desenho novo e um melhor que o outro por sinal, portfólio dele caso alguém queira ver outras ilustrações "www". Esse cara tem futuro escrevam ou se quiser pode printar o que eu digo, e ele acima disso tudo joga League of Legends, convenhamos ele tem bom gosto :D

Então isso é tudo pessoal
Eu queria que ele me desenhasse, seria mó dahora
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários