Amigo Estou Aqui

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de segunda com o tempo deveras agradável, trazendo uma postagem nova pro blog, hoje não tenho muita coisa pra dizer, porém queria compartilha uma noticia "engraçada" que eu li sobre uma das maiores franquias de animação que existe. 

Falando desse gente já imagina que é algo misterioso porém só estou falando da Pixar atire a primeira pedra quem nunca assistiu um filme da Pixar. Eu cresci assistindo os filmes da Pixar/Disney e por um bom e longo tempo eu até imaginei em estudar animação 3D pra tenta trabalhar lá, mas não deu muito certo, ai preferir só apreciar os filmes mesmo, e foram muitos que eu acompanhei durante a infância, junto também dos filmes do Jogos Mortais que são e sempre serão meus preferidos, no entanto estamos falando da Pixar então foram muitos filmes que eu assistir, só os que eu não curto muito são os "Carros" e até aqueles lá de aviões isso eu acho meio uma coisa foi puxada antes de pensarem no filme se é que me entendem mas teve um filme que eu fiquei louco, totalmente louco que foi Toy Story eu sou da época que eu assistia no vídeo cassete eu lembro que ganhei de natal o primeiro filme, e todo o santo dia eu assistia o filme, tanto ele como o primeiro filme do Pokémon, só com isso já posso dizer que a minha infância foi feliz né?

E agora vocês entenderam o título do post, ou já imaginavam que era sobre Toy Story? tá ninguém é tão burro como eu pra não percebe isso depois do Toy Story 3 eu estava muito animado pra mim foi o final perfeito eu na verdade não iria gosta se eles fossem separados e o Woody fosse pra faculdade com o Andy não teria a essência de algum filme da Pixar, e o final me fez pensar "sera que vai ter continuação?" e eu implorei pra mim mesmo esquecer isso porque uma continuação não seria muito divertida eu acho, o que teria de historia pra falar né?. Porém a Pixar ela adora surpreender a gente, o presidente da Pixar Jim Morris publicou no site "Disney Latino" que existia um Toy Story 4, porém esse Toy Story não será uma continuação e sim uma historia paralela de comédia romântica... Sim isso mesmo, uma comédia romântica, e olha que eu achei que a Disney já tinha feito de tudo depois que compraram a Marvel kk' eu não deu muitos detalhes de como vai ser, só jogou isso pro alto pra todos os fãs ficarem malucos, alguns felizes e outros perplexos no meu caso é a segunda opção. A única coisa que eu quero desse filme além de ele seja bom, é que tenha alguma música legal, se possível "Amigo estou aqui...." essa música sempre será a melhor música de amizade que existe. Agora algo que me deixa com esperanças boas é que seja uma comédia romântica entre Buzz Lightyear e Jessie eles são um casal perfeito. Eu shippo 

Então isso é tudo pessoal.
Só queria compartilha essa coisa maluca ai
Obrigado por esta no meu blog. 
E pra vocês que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários