Agora vou ver tudo

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde chuvosa e estou feliz acertei como estaria o tempo ontem, bom hoje estou trazendo uma postagem nova pro blog, que já estou a um certo tempo querendo fazer, e iria trazer no sábado 28/03 mas eu queria trazer ela junto com a versão em áudio, mas olha como a vida é ruim comigo, o site que eu upei o podcast ainda está fora do ar, então vou ter que escreve normalmente e depois falo sobre isso. 

Bom como está escrito no título agora eu irei ver tudo, explicando um pouco melhor, quando eu comecei nesse mundo eu vi muitos animes e não gostei e desistir, e agora eu decidir dar uma chance pra eles e eu estou gostando muito. Comecei com a série Monagatari e só assistir até agora dois episodios e o anime é muito bom, tem uma animação linda e o roteiro é perfeito além de tudo é muito engraçado. Também voltei a ver Inazuma Eleven e já era o que eu esperava, sendo que esse anime eu não desistir, só acompanhei enquanto passava na televisão, depois disso eu parei, então estou vendo do zero novamente pra não ficar por fora na historia, e por fim estou assistindo também Nisekoi que está me fazendo se apaixonar cada vez mais pela personagem principal, eu sei que ele não é antigo, mas estou bastante animado com ele, e tem muitos outros que eu quero assistir como, Blood C, Black Bullet, Code Geass, Dance in the vampire e por ai vai...

Além de que eu acabei de ver Yu-Gi-Oh - Yami no Game ou Zero, com a minha namorada, forçado no começo, mas na metade eu já estava curtindo bem o anime, e como troca ela vai assistir comigo Full Metal Alchemist, então além dos que eu acabei de falar, pode colocar que também irei assistir Full Metal Alchemist e Yu-Gi-Oh Duel Monster.

Eu só estou falando disso tudo, pois todos os animes que eu estava acompanhando acabaram, é eu dessa vez me entreguei para os animes dessa temporada que passou, como Death Parade, Absolute Duol e Saenai Heroine no Sodatekata, que foram os animes que eu estava assistindo, assim também como Log Horizon 2 que estou esperando termina pra ver todo ele, e também tenho que rever No Game No Life, que eu não vi tudo, parei na metade então tenho que ver ele do zero, sendo assim toda a minha lista está vazia, e pronta pra nova temporada de animes que está por vim, que já saiu alguns animes na lista, mais tarde irie falar sobre isso. talvez semana que vem, não gosto muito de falar das listas por motivos de que ela atualizar toda hora.

Eu não tenho uma lista muito grande de animes pra assistir como vocês viram ai em cima, eu sou mais de pegar um anime e ver todo e não fazer como eu fazia antes de ir assistindo de pouco e pouco episodios, assim eu misturava varias animes e ficava perdido. Sim sou aquele tipo de pessoa que não consegue ler dois livros que eu me perco, tem que ser um de cada vez, minha cabeça funciona devagar.

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo essa postagem, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários