Vamos Dublar

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde quente está muito quente mesmo porém estou com o meu melhor amigo chamado ventilador ligado na minha cara, e antes de irmos ao post quero dizer que estou simplesmente apaixonado por Supernatural, na tag que eu fiz de 50 Fatos Sobre Mim eu disse que não gostava de nenhuma serie, realmente eu não consigo assistir porque antigamente minha vida era muito agitada e não dava pra tirar 40 minutos assistindo seriados, muito mal eu assistia anime, porém agora que estou livre e meu novo trabalho eu passo todo o tempo do mundo no computador posso assistir seriados de boa, então decidir começar com Supernatural e eu não dava nada pra ele, mas agora que estou na segunda temporada já virei fã. Mas deixando isso de lado.

Hoje venho trazer uma noticia muito legal pra vocês que eu li no blog que eu amo "Anime Shoujo" sobre dublagens, eu sei que muitos muitos e muitos otakus são contra dublagens brasileiras etc... entanto como eu sempre falo graças a dublagem eu comecei assistir anime, então eu sou muito fã de dublagens. E um grupo amador começou com isso, eles estão querendo começar a dublar animes, ovas e live-action, porém eles precisam de ajudar, de pessoas que querem ter esse sonho, minha namorada por exemplo quer um dia ser dubladora, eu até queria, mas por hobby mesmo. Porém eu fiquei um pouco atrasado pra trazer as noticias porque os teste pra personagens secundários acabam hoje 07/01 as 14:00, então ficou muito em cima, mas mesmo assim eu decidir trazer a noticia porque mais pra frente pode surgi outros animes e vão precisar de mais pessoas não é? e também estou trazendo isso porque eu sou um dos que estão apoiando isso. O link da fandub é esse Mundo Shoujo - Fandub Brasil. Curtam a página deles, porque sei que iram cresce mais e mais, porque não é algo pra televisão e sim pra internet e todos nos sabemos que a internet está crescendo. Acho que é só isso então, mas tarde eu trago o calendário 2015 do blog. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Eu assisti todas as temporadas de sobrenatural, e estou acompanhando a 10ª em inglês, está em lançamento semanal ainda, terá 24 episódios se eu não me engano, mas essa temporada está simplesmente incrível. Acho que a temporada que você mais vai gostar será a 9ª.

    Eu não sou contra a dublagem em pt, afinal de contas eu comecei a assisti animes dublados... Cavaleiros dos zodíaco, Yu-Gi-Oh!, Naruto, Inuyasha, zatch bell... Foi por causa deles que eu virei um viciado em animações e mangás kkkk. E está para estrear Naruto shippuuden em PT kkk, a dublagem ficou engraçada para quem já assistia o anime com a dublagem original, mas da para assistir. Eu que já terminei o mangá n tenho interesse em assistir o anime, parei de assistir o quando o Naruto estava fugindo com o Bee kkk, faz muito tempo. Prefiro o mangá!

    Eu acompanho o blog das meninas também faz um tempo, desde que elas tinham pouco mais de 400 seguidores kkk. Se eu tivesse um bom nível de inglês ou Espanhol, eu poderia me oferecer para ajudar com a Sub. Mas eu vou ajudar a divulgar quando estiverem começando.

    Abraço. Eo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo a mesma coisa, se eu tivesse algum nível de inglês ou Espanhol tentaria ajudar, porém muito mal eu manjo do português. Mas divulgar pelo menos isso eu posso :D

      Excluir
  2. Ownnnnnnnn - eu li no blog que eu amo "Anime Shoujo"- *----* que emoção fiquei MUITO feliz em ler essa parte *chorando*.
    E me desculpe mas só deu para postar em cima da hora mesmo mas fala para a sua namorada para ela não desistir que eles vão fazer outros testes para outros animes/ovas/live action, viu? \o/
    Tomara que der certo mesmo gostei da iniciativa do fansub, vou confessar que fico meio em duvida quanto a dublagem de animes (cagaram em one piecer ¬¬' sem falar que vejo a voz do goku em quase todos os animes dublado isso é hilario kkkkkkk) mas também cresci vendo os animes dublado e isso me fez gostar muito da animação então não posso reclamar, né? ^^
    Bjinhos :**

    animeshoujoo.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando crescemos com algo fica marcado na nossa vida. Eu mesmo sou muito fã de animes como Dragon Ball, os outros como você falou tudo tem a voz do goku kk'. Também gosto muito de dublagens brasileiras em jogos. Draven de League of Legends é o meu preferido :3

      Excluir

Postar um comentário