Relaxando

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de domingo com esse calor que está queimando a minha alma, como eu disse no post passado hoje era pra não ter nenhuma postagem porque na lógica eu iria descansar já que fiquei a semana inteira direto postando e já preparando vídeos e post pra semana agora, eu está meio sobrecarregado, e com isso eu sinto muita dor de cabeça e também fico meio mal humorado, porém eu irei enfrentar isso daqui pra frente já que todos os dias eu irei post sem para não , então como irei "descansar" ai que eu irei mostra-los a minha arma secreta e não é anime, e uma coisa bem melhor. Então antes de irmos ao post, quero dizer que esse post não tem nada a ver com o tema do blog e é algo diferente então só leia se estiver interessado ok?

Toda vez que eu estou estressado ou cansado mentalmente eu uso isso, eu descobri que eu consigo descansar através de ASMR. Ok ok eu sei que quase ninguém sabe o que é e pesquisar sobre isso vai continuar sem entender, então irie deixar uma explicação bem resumida do que é, esse cara explicou da melhor maneira possível.

"São estímulos diversos que podem causar reações de prazer físico intenso, enquanto para outros a resposta de seu organismo se resume a um quase hipnótico estado de relaxamento e felicidade – e há também quem simplesmente não sinta nada. Ainda assim, uma das reações mais comuns parece envolver uma sensação de formigamento no interior e no topo da cabeça, que pode se estender para baixo pelo pescoço e até mesmo chegar aos braços e pernas. "

Entendeu? Então meio que asmr uma "droga", porém ela não te mata nem prejudica nada a você, são meios de relaxamento, porém muitas pessoas não sentem asmr, e dizem que é tudo mentirar e que não tem como aproveitar isso, já eu uso sempre pra dormi quando não estou com sono e pra relaxar, é como se alguém estivesse fazendo uma massagem no seu corpo, porém através de som. De um jeito  bem vulgar alguns dizem que é meio que um orgasmo cerebral "alguns" pelo fato de nos sentimos "suaves" e "leves" alguma cosia assim. É muito difícil explica uma coisa que sentimos é mais fácil fazer a própria pessoa ouvir e decidir por si mesmo. Mas digamos que você acha que tem asmr, mas não sabe se é isso mesmo, irei deixar uma lista aqui que li no site de algumas possíveis sensações que encontramos no asmr.

Vozes suaves e calmantes. Sussurros bem próximos ao ouvido. Tons de voz equilibrados. Sotaques estrangeiros no seu idioma nativo. Ruídos feitos com a boca como estalar os lábios. Atenção pessoal exclusiva como receber cortes de cabelo. Ver a realização de trabalhos manuais feitos com precisão. Sons de batidas leves e repetitivas em materiais diversos. Manuseio cuidadoso de objetos preciosos e Barulhos simples como som de chuva.

Eu sei que até agora pra vocês isso é tudo maluquice eu também no começo achei que era até ver o primeiro vídeo sobre isso, e eu achei incrível a forma como aquilo me deixou calmo e feliz. E saber que já tinha isso me deixou surpreso, pelo jeito que eu fico olhando a chuva cair ou quando vou corta o cabelo e escuto o barulho da tesoura ou quando vejo minha namorada desenhando coisas assim que pra outras pessoas é algo comum, mas pra mim é incrível a ponto de me deixa arrepiado e extasiado, acho que essa é a palavra que resume todo esse post, é ficar extasiado com asmr. 

Eu até queria deixa um vídeo aqui de algumas técnicas e de pessoas "conversando" com você pra provar tudo que eu falei até agora, porém tudo tem seu lado bom e seu lado ruim né? e no asmr as pessoas que não sentem nada dizem que é algo ridículo pelo fato de todos os vídeos a pessoa falar em tom baixo e fazer sons calmos que me deixa "extasiado", algumas pessoas encaram isso como ofensa ,não sei de que mas encaram e já li até pessoas que dizem que é algo pra deixa a pessoa "hipnotizada e que podem fazer rituais com você" pra variar sempre tem coisas assim. Porém irei deixar links aqui de alguns vídeos pra vocês assistirem e depois dizer se sentiram algo como ou não. Pra mim um dos melhores vídeos é esse "www" esse é o meu preferido depois de alguns anos eu encontrei em português, já que se jogar no youtube ou em qual quer outro site só encontra em inglês que pra mim também é muito bom, adoro sotaque Americano, também encontrei um vídeo de alguém explicando o que é Asmr em português quase tudo que eu falei ela disse também porém ela sabe mais "www". Agora assistam e depois podem dizer se valeu a pena ou se não sentiu nada ou se eu sou o único maluco que gosta disso. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários