Primeiro dia do Ano

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã de quinta com o sol um pouquinho quente mas estamos aqui até porque esse é o primeiro post do ano, cá estamos nos em 2015, fico feliz de saber que já conseguir chegar até aqui, esses 2 anos de blog, nunca imaginei está com algo por muito tempo, porém fico realmente muito feliz mesmo, e mais ainda por ter alguns amigos meu aqui na blogosfera que também não desistiram disso porque realmente não é fácil muitos acham que é só sentar e escreve mas tem toda uma mágica por trás, vários blogs que eu curto mas agora em mente só me lembro do Sendo um Otaku e o Anime Shoujo o Sendo um otaku porque eu simplesmente amo o blog dele tudo muito bom e o Anime Shoujo porque toda vez que atualizo a página principal do blogger tem post novo lá, mesmo que tenha varias pessoas publicando lá é muito bom saber que sempre tem algo novo. 

Mas bom 2015 chegou espero que eu consiga minhas metas e conquistas pro blog e pessoais também, como esse ano eu não tenho escolha eu iria arriscar dizer que seria mais tranquilo, porém eu volto a trabalhar esse ano melhor semana que vem se tudo for do jeito que eu espero e também tem minha faculdade que espero conseguir entra que é pra Biologia caso eu nunca tenha falado aqui ou você nunca leu, Mas eu sei que esse ano será ótimo porque tem muitas coisas pra acontecer um ano inteiro pra de postagens e quadros sendo criados aleatoriamente adoro fazer isso muitas novidades espero trazer pra cá, e uma delas é que sábado eu voltarei com um quadro que se eu espera mais uns 20 dias completa um ano que está parado que é o Falando Sobre Anime, já está tudo certinho.

E também venho trazer uma notícia, eu estou indo viajar com a família da minha namorada, só voltarei domingo a noite provavelmente, como moro aqui no Rio de Janeiro, estou pra Região dos Lagos hoje e só domingo que estarei aqui, então esse post está saindo hoje quinta, sexta não tem nada, sábado tem FSA Falando Sobre Anime, sou idiota ne?kk e domingo não tem nada, porém segunda já acordo descansado trazendo mais um post ok? OK. 

Então espero que vocês aproveitem muito até porque a graça da comida de ano novo é comer de manhã, eu mesmo já quase acabei com a salada de frutas e os salgadinhos que tem aqui amo ser gordo, mesmo não sendo e antes que eu me esqueça, passaram o ano novo onde? eu passei a virada na igreja da minha namorada, já dois anos que passo lá, eu não sou muito fã de igreja mas por ela eu fui e até que foi divertido. 

Bom agora voltando um pouco a fita muito obrigado por está presente comigo por todo o ano passado, o blog cresceu de uma maneira louca e só tenho a agradecer a todos vocês. Eu sei que as vezes isso chega ser meio chato, mas eu me dedico tanto aqui que receber o que recebi em troca é algo muito satisfatório então valeu por tudo e que esse ano seja perfeito como ano passado. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários