Primeira Impressão.

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite trazendo um post rápido, como muitos dizem só um upload rápido, eu disse no post anterior que estava e ainda estou bem triste com a temporada de animes de inverno Janeiro e que só iria assistir 3 animes certo? então eu decidir colocar mais um na lista o Saenai Heroine no Sodatekata parece ser um anime bom de acordo com sinopse. 

Bom terminei Space Dandy e nem pretendo assistir a segunda temporada dele não queria nem ver a primeira direito. Ai decidir começar a assistir alguns animes dessa temporada e comecei pelo Absolute Duo eu não disse aqui mas essa temporada eu não queria assistir nenhum ecchi ou mecha, porém o site que eu li a sinopse de Absolute Duo nenhum momento estava escrito que ele é um ecchi. Então comecei assistir e decidir parar depois do primeiro episodio, mas até que me prendeu. Agora sobre o anime YuriKuma Arashi, eu esperava outra temática mas o anime foi pra um caminho diferente, só irei assistir pra saber como essa historia vai acontecer, achei que tinha sangue e mortes ursos do mal e humanos caindo em cima dos ursos pra matar eles, porém é um drama com ursos fofinho e o anime só tem garota, me lembra muito K-ON. E pra termina esse post que era pra ser pequeno e está ficando grandinho que gay vou falar do anime Saenai Heroine no Sodatekata, que eu adorei, pelo fato de ser um ecchi leve, e ter otakus na historia e o melhor de tudo é que o os personagens conversam com quem esta assistindo, aquele tipo de anime que os personagens sabem que estão em um anime, além de que ele me agradou muito do começo ao fim, por isso posso chutar aqui que Saenai Heroine no Sodatekata e Death Parade serão os melhores animes dessa temporada.

Então acho que é só isso pessoas, não quero nada grande e nem sei se é certo o título ser primeira impressão porque foi uma pequena analise dos 4 animes que vou assistir nessa temporada.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários