Post 666 - Qual é o seu medo?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde trazendo um novo post pro blog e hoje irei comentar algumas coisas macabras que acontecem comigo porque muitas coisas sobrenaturais acontecem comigo sou uma pessoa popular pros fantasmas. E nada que o post 666 não possa ajudar, parando pra pensar eu ainda fico "Nossa 2 anos de blog e só 666 posts? to mal?ou ainda falta muito a aprende?" Mas isso é reflexão pra outro post. Agora vamos ao que interessa. 

Bom nesse post como já falei irei dizer algumas coisas que acontecem comigo que realmente me dão medo ou já me deram. Por exemplo quando eu era pequeno minha família toda era e ainda é em boa parte espirita ou macumbeiro como alguns gostam de dizer e eu achava aquilo incrível porém também sentindo um PEQUENO medo de tudo aquilo, então quando eu tinha uns 6 anos eu acordei de madrugada, eu sempre acordo de madrugada até hoje acontece isso. e como não tinha nada pra fazer eu fiquei brincando com meus brinquedos, não sei o motivo mas eu fiquei. Até que do nada com a porta do meu quarto aberta eu vi um carrinho passando em frente ao meu quarto e depois uma risada bem sinistra. Pode ser coisa da minha cabeça por eu ser criança, mas eu lembro que aquilo me traumatizou porque eu já tinha visto aquele carrinho anda sozinho e achava que era o vento. 

Logo depois quando fiz uns 11 anos, eu voltando do colégio com um amigo meu já era um pouco tarde se não me engano 17:40 por ai, passamos em frente a um terreno baldio cheio de mato e eu muito curioso fiquei perturbando ele pra gente entra lá e o burro aceitou. Assim que entramos depois de andar um pouco porque eu estava com muita vontade de encontra algo, eu ouvi um grito de uma garota praticamente no meu ouvido e depois um vento muito gelado no corpo, isso já era o suficiente pra me fazer corre que nem uma menininha pra fora, porém enquanto eu corria aconteceu o clichê de todos os filmes de terro, eu tropecei porém eu não cai que nem todo mundo cai, eu rolei 1 km, depois disso eu dava uma volta só pra não passar em frente a esse terreno, que hoje quando eu voltei pra minha antiga cidade descobri que lá foi construída uma igreja, mas agora que não entro mesmo.

E atualmente eu estou viciado na serie Supernatural, mesmo eu sabendo que os efeitos e tudo mais é ficção eu ainda tenho medo de andar no escuro depois de cada episodio, e eu penso seriamente em comprar sal grosso e fazer um circulo em volta do meu computador só por precaução. Até porque como já disse sou Agnostico, tenho fé e acredito em tudo, então sei que como tem o bonzinho, também tem o malzinho e também tem o filha da put--, então não vamos arriscar. Mas mesmo sabendo de tudo isso eu ainda sou apaixonado por filmes de terror, documentários e qual quer historia, simplesmente um viciado nesse mundo que poucos conhecem. 

Bom pessoas, o post vai acabando aqui, eu decidir em vez de dizer os meus medos, falar algumas situações que eu vivi e que hoje em dia eu solto varias risadas lembrando delas, e provavelmente quando estiver mais velho irei rir de hoje eu aqui querendo comprar sal grosso, porém com uma cruz eu sempre irei andar e com ferro puro também, sal grosso talvez não. E uma observação aqui, sabe a loira do banheiro que eu morria de medo, então pode aparecer no meu banheiro hoje a noite eu não me importo mesmo.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. HSUAHUSUHUAUAHSUAHS' Que merda *3* Sério, já aconteceu algumas coisas assim comigo (de fantasmas), mas isso é tudo coisa da minha imaginação pra mim (eu espero)! Bm, do que eu realmente tenho medo mesmo é de...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    LESMAS!!!
    (desculpa pelo drama, mas eu morro de medo de lesmas, sou doida mesmo, KK')

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUHEUH, E eu morro de medo de Ratos, só não coloquei nada disso porque nunca tive algo que me traumatizou. Mas já tive meus dias triste com ratos kk.

      Excluir
  2. Coisas sinistras também já me aconteceram, e eu começo a pensar que talvez eventos sobrenaturais aconteçam com todo mundo, as pessoas é que não comentam por medo de parecerem ridículas ou por puro medo da situação mesmo. Depois a gente ri e faz piada, mas na hora que tá rolando é tenso, é de gelar a espinha, não é não? E assim como você, apesar de já ter sido aterrorizada eu gosto de terror hehehe até melhorei, mas antes eu era pior, vivia assistindo filme de terror, procurando lendas na net e coisas do tipo. Vá entender... abraços pra você e pros seus fantasmas muahahahahaha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário