Palavras em Japonês

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde novamente trazendo um post novo pro blog e dessa vez iriemos conversa ou eu irei criar uma possível guerra com vocês, tudo depende de como esse post ira se desenrolar, hoje a noite irei trazer mais um post pro blog. 

Bom pessoas como o Título já disse "Palavras em Japonês" não eu não irei fazer um tutorial de como aprender ou dar aulas de palavras em japonês. Como alguns aqui devem ser lido lá no 50 Fatos Sobre Mim eu citei que não gosto de otakus que substituem palavras em português pro japonês.  Até o Diego R. Leite do Espaço Otaku comentou dizendo que em algumas pessoas até é fofo, agora e naquelas que não são? Ok irei explicar, eu sou me considero e muita gente também me considera um velho no corpo de um adolescente, pelo fato de eu não gosta de nada, então quando eu vejo alguém que começou a assistir anime agora ou virou um otaku e fica falando "Kawaii, Baka, Hai, Gomen" pra tudo eu fico meio que "Por que?" a minha namorada tem essa mania a vó dela manda ela falar algo ela diz "Hai" e levanta pra fazer. Eu sei que isso é algo relevante e que eu não deveria me irritar mas cara o blog e meu eu falo o que quiser eu me irrito. Porém coisas assim até passam porque fica fofo com ela falando como o próprio Diego falou, eu tenho uma prima de 9 anos que também fica dizendo e fica fofo, agora eu tinha uma amiga que só andava de preto no Rio de Janeiro, pra você que não mora aqui, o nosso frio é 30º C, então me diz porque raios alguém fica todo de preto nesse calor? e ela andava no meio da rua e toda vez que esbarrava em alguém ficava "gomen, gomen". Mas uma vez se eles falam isso então por qual motivo eu tenho que me irritar certo? porque sim. Eu cheguei em um estádio do otaku onde acha cosias assim sem graça, eu prefiro só assistir meus animes e evitar discussões como "Anime não é Desenho" ou "Goku é mais forte que Naruto". Já aproveitando isso como eu falei varias vezes eu já fui assim, dizia Hai e Gomen pra tudo e hoje eu acho muito sem graça porque eu não sou fofo pra dizer isso. Engraçado que eu escuto gente colocando palavras em japonês direto na suas frase e só vim aqui reclamar porque ouvi um cara falando e não gostei. Agora estou me sentindo o Felipe Neto. Desde já peço desculpas se eu te atingi com o post, lembre-se é a minha opinião de merd#. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários