Novo Layout

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começou de tarde voltando só pra trazer uma noticia nova que vocês já devem ter percebido, sim eu mudei o layout do blog. Do nada deu vontade eu dei uma procurada e gostei muito desse que estou usando agora, cada vez mais eu quero está organizado e tudo simétrico, e o antigo layout deixava as postagens na pagina principal um pouco tortas e eu sempre ficava nervoso com aquilo e se é pra fazer algo vamos fazer direito. Então cá estamos nos com esse novo layout, ainda tenho que alterar algumas coisas porque eu já peguei ele pronto. Sim eu pego pronto porque não tenho paciência e nem conhecimento pra criar um do zero. Então ainda falta colocar algumas coisas no lugar, e já que o ano começou e o layout é novo eu decidir voltar com o "Calendário do Blog" caso alguém não lembre ou não estava comigo nessa época, eu tinha um calendário pra me organizar na semana, assim a pessoa iria ter o melhor dia pra ler e o blog ficava mais movimentado. Acho que é só isso por hoje, amanhã eu ajeito mais esse calendário e vejo como irei organiza-lo. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Gostei do novo lay, muito bem organizado...
    Eu n entendi muito bem essa do calendário do blog, eu clico no link na barra e aparece essa postagem, eu achava que iria aparecer um cronograma com futuras postagens. O link está errado ou eu estou enganado?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dos dois, como falei na novo post, hoje mesmo vou fazer um cronograma do que irei posta em cada dia da semana, então deixei o link aberto ainda até fazer o calendário, depois que estiver pronto ai eu ajeito. Por isso esse "erro"

      Excluir

Postar um comentário